domingo, maio 02, 2004

Domingão

Nada como domingo na Unicamp.
É uma supervontade de fazer as coisas que dá. Tooooodo mundo povoando esse instituto. Pior que vim aqui pra adiantar coisas e há uma hora só fico olhando bobagens na internet.
Ah, me cadastrei no i-eu! Legal lah. Meu desenho ficou bonito mas não parece comigo!!

Ah, duas notícias que eu não sei se vcs sabem.
notícia 1: Há um tarado solto pelo IQ! Ele convive no nosso meio e já foi identificado. A sua última atuação, na qual foi pego em flagrante, foi espionar uma professora do IQ no banheiro! Mas ela foi mais esperta que ele e o Pôs pra correr! Depois eu dou nomes pra quem não sabe ainda!

notícia 2: Assassinaram um cara, até então desconhecido, na moradia na madrugada de sexta. Altos rolos esse fim de semana.

Bejus people!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?