quinta-feira, maio 13, 2004

Eu voltei, voltei para ficar...

Olá a todos, principalmente às meninas. Depois de algum tempo, um dos "donos do blog". EU, voltei... Depois de uma fase de muito trabalho, não braçal, mas muito trabalho.
Eu não sei o porque vocês usam o blog, na verdade eu não se o porque uso um blog, mas deve ser pra escrevermos bobagens e tentarmos fazer piadinhas, afinal é difícil manter a fama de mais engraçado, além de mural de recados.
Claudine, esses textos que você postou fazem desse blog um site mais bonito, singelo e não menos legal. Gostei bastante dos textos.

Gostaria de registrar publicamente a minha indignação quanto a uma professora da FEA-UNICAMP que dá nota em prova pela letra de um aluno desconhecido, me disseram que ele é da química aí, é um absurdo. onde a melhor universidade do país vai parar desse jeito.

Mais uma vez venho registrar nesse veículo intergaláctico de piadas internas abençoado pelo nosso mestre (apesar do mestre não gostar que falem isso, principalmente pelas manhãs), a grande contribuição à ciência do nosso amigo Darwin, profético, como nosso mestre, ele veio ao mundo prenunciar a evolução, tanto que uma das nossas mais queridas discípulas é uma amostra viva. Segue abaixo a representação esquemática da Teoria da Evolução das espécies.




Figura 1 - A história de uma guria, de passado obscuro e futuro incerto.

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?