segunda-feira, maio 10, 2004

O que me estimula

Pode parecer incoerente, mas o mesmo que me estimula me faz desistir.
Estou falando de desafios.
Um desafio sempre me parece estimulante. Ele me faz ter vontade de conseguir mais, de ir adiante. Em compensação, uma resposta negativa, uma pedra não prevista no meu caminho pode me fazer desistir, frustrada. É incrível como algo que uma hora parece tão interessante e motivador pode se transformar em algo que eu tenho vontade de abandonar tão rapidamente.
Isso acontece frequentemente comigo em diversos campos, tanto pessoal quanto profissional (tenho aqui como profissional estudar). Não sei porque isso acontece, mesmo que eu identifique e tente evitar.
Acho que é coisa de geminiano...

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?