terça-feira, maio 04, 2004

Vamos aos fatos

Fato 1: isso aqui ao contrário da A7 e do carro da Claudine não é casa da mãe Joana. Portanto não é só pedir e pronto.
Fato 2: respeito é uma coisa que se consegue com muito esforço, não é do dia pra noite que se ganha.
Fato 3: o blog não é uma monarquia, mas sim uma república. O Marcel e o Diego têm os mesmos poderes de alterar qualquer coisa no blog.
Fato 4: quem ficou inventando o que colocar no perfil foi o Diego. Eu altero o meu todo dia, mas de resto quem faz isso é ele, ou seja, não foi culpa minha o que estava escrito.
Fato 5: o que está escrito lá é verdade mesmo, a Claudine é mesmo uma viciada em pipoca e a Adriana é empregada (no bom sentido da palavra é claro).
Fato 6: no seu caso Claudine, o que estava escrito estava errado: viviada em pipoca e eu tive a decência de consertar isso.
Fato 7: estou de REGIME viu Adriana.

Fato 8 e mais importante: brincadeirinha gente, na verdade só escrevi este post gigantesco porque estavam reclamando por aí que eu só escrevo posts pequenos. Se vocês perceberem os seus perfis já estão atualizados, contando é claro com a colaboração de vcs. Assim, peço humildimente discípula Adriana, que como a discípula Claudine escreva o que vc. quer em seu perfil (já gastei toda minha criatividade nessa mensagem). Outra coisa muito importante não estou de Regime viu.



Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?