sábado, junho 12, 2004

Acabou

Bom pessoal, como havia dito, blog sem post não vai pra frente, eu mesmo estou bastante desanimado pra continuar fazendo alguma coisa legal, ninguém deu atenção aos avisos, que apesar de serem brincadeiras, serviram para mostrar o tamanho do desinteresse pelo blog. Ultimamente tenho acessado o blog para ver como estava o humor de alguns colegas, apenas para isso, sendo assim gostaria de falar aqui que estou desistindo, se vcs. quiserem continuar fiquem a vontade, mas eu cansei de ficar postando coisas como um idiota, de ter colocado gente que encheu o saco pra entrar e nunca postou nada. Não entendam isso como um sermão ou algo do gênero, é só uma explicação do motivo pelo qual estou desistindo. Peço desculpas a Claudine, Sabrina e Diego, que tentaram levar o blog adiante. Boa sorte pra quiser continuar, e até mais.


Comments:
Kadu...
espero que vc entre, pelo menos pra ler de vez em qdo...
Concordo com seu desânimo, mas não acredito que seja motivo suficiente pra vc abandonar o blog e os seus discípulos. Pelo menos, vc deveria levar em consideração os nossos esforços em manter este blog um pouco movimentado!!!! Por pior que esteja, sem vc não vai dar... vai piorar mais ainda!!!
Peço, imploro, se vc quiser, até de joelhos, mas VOLTE!!!!!!!!!
O que será de nós sem vc???
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?