domingo, junho 27, 2004

Apocalipse???

Meus amores...esse não pode ser o Apocalipse do Blog!!!

Eu peço, na verdade eu imploro. Essas são minhas palavras: Kadu, por favor volte...o blog realmente não faz sentido sem você.
Eu sei que muitos discípulos te decepcionaram e sei que eu, sou um desses seus desnaturados filhos que falhou na sua missão, mas seria injusto você privar de sua sabedoria algumas pessoas que foram fiéis a você e fizeram tudo e mais um pouco para que sua missão fosse concretizada.

Um grande professor (mestre) diz: "se dentre 100 alunos (discípulos), um aluno, apenas um aluno, estiver disposto a aprender, meu ensinameno não foi em vão e eu consegui atingir o meu objetivo". Por favor não se deixe desanimar por desleixados como eu e se esquecendo daqueles que realmente se importam.

Espero que o nosso grande mestre retorne e a "Anunciação do Apocalipse" se transforme no Êxodos justificando a nossa existência e concretizando o sonho que um dia um garotinho teve e fez de tudo para levar adiante frente a pessoas que não dão a devida importância às coisas.

Por favor mestre, retorne.

Comments:
Bom...
eu e Bina entramos na net agora pra fazer este mesmo pedido: VOLTA KADUUUUU!!!!! Mas perante este post do Mac, nos limitamos ao commment. Fazemos nossas as suas palavras.
Ficaremos muito mais felizes e faremos posts bem mais divertidos com a sua volta Kadu. Precisamos de motivação. Especialmente a Sabrina... que não tem mais alegria em postar qq coisa!!!
VOLTA!!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?