sábado, junho 05, 2004

Eu voltei, voltei para ficar...(A missão)

Oxeee.... Um xero pra todos...
Saudações da boa terra a todos. Estavam com saudades? Pois eu estava. Como andam todos? Confesso estou decepcionado, faço coro ao nosso mestre devido ao marasmo que noto nesse blog. Existem pessoas que não postam, estamos acostumado, não vamos citar nomes, mas e os donos do blog? As inqulinas? Porque não postam? Nosso mestre para dar o exempolo já recomeçou, esse é o meu mestre, sumido, mas nosso mestre, agora que está mais velho ficou todo metido, brincadeira...

Não posso deixar parabenizar o nosso queridíssimo mestre pelo seu aniversário, mestre, muitoas anos de vida e saúde para que possamos eu ao seu lado, com muita honra, tenhamos muitas piadas internas (novas) para rirmos.

Esse post é pra informar a todos que as fotos da Bahia, estãpo no meu, ou seja, nosso fotolog, sim eu, ou seja, nós, temos um fotolog. http://plana1.fotoblog.uol.com.br/ .

E a Festa do contrário? Não vejo nenhum post sobre ela, garotinhos colecionando figurinhas novas, quimo exposto do veículo sagrado, e as histórias que só em Campinas saberemos, nosso blog poderia estar mais recheado...

Um abraço a todos e até segunda.

Tava frio lá...

Comments:
Sim o post está grande, e daí?

Sim as minhas fotos não funcionam nessa coisa louca de blog.
 
Tá vendo Claudine, vamos seguir o exemplo do Diego, já que ninguém comenta nossos posts, vamos comentar nós mesmos hehehe...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?