sábado, junho 19, 2004

O post da Adriana não saiu!

Por algum motivo o post da Adriana não apareceu na página. Devido a isso, vou colá-lo na íntegra aqui a baixo. Caso fique repetido, queridos administradores, apaguem este meu.
Vai aí Adriana.

"É Clau....realmente vc caprichou especialmente no último post. Quem me conhece sabe q aqueles homens maravilhosos que vc colocou são meus preferidos também.....SÓ Q MEUS E DA TORCIDA DO FLAMENGO!!!!
Esse é o problema! Eles são lindos, mas não sabem da nossa existência e,nos momentos de carência, não são eles que vêm nos salvar; mas sim nossos queridíssimos homens BARANGOS!!!
Que tal mostrarmos agora toda nossa gratidão (sim, pq com certeza tem sempre um barango para nos aguentar, e não o George Clooney)e postarmos esses homens maravilhosos (por dentro)e que aturam nossas TPMs, crises, horas p se arrumar ou pra comprar aquele presentinho rapidinho no shopping...Vamos celebrar nossos homens que podem não ser tão lindos e nem tão limpinhos, mas enfim, é o que a gente tem (também não somos nenhuma Daniela Cicarelli)
A campanha está lançada, vamos meninas , sei que conseguiremos, estamos na Unicamp, não será difícil....Post aquele Barango mas fofof que vc já viu!!!! "

Já comentando o seu post... Gostei da sua idéia e acho que eles merecem, porém, acho que isso pode criar uma pequena ciumeira por aih!! :o)

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?