domingo, junho 27, 2004

Resposta aos nossos olhos

Meus amiguinhos...não é à toa que o Kadu desistiu. O que foram aqueles últimos posts das meninas desse blog? Só posso definir de uma maneira: asqueroso. No entanto, um post da Claudine me trouxe um momento feliz e fez até uma lágrima rolar por entre meus olhos. Muito obrigado pela dedicatória da música Imbranato do meu amigo Tiziano.
Essa música me faz lembrar do meu passado, que poucos conhecem, da época em que eu e a Lavínia..., vocês sabem...







Comments:
MAc... vc poluiu o nosso blog!!! Eu estava tão satisfeita com o domínio de colírios masculinos...
Eu acho que vc deveria guardar pra vc seus momentos com a Lavínia... seu exibido!!!! hahahahahahaaha
 
Minha gente...Eu quando coloco uma foto coloco uma só, vocês colocam muitas, eu estou em crédito de vou aloprar nas fotos de mulheres ein...
 
Vc que se atreva!!!!!!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?