domingo, julho 25, 2004

Desculpas

Preciso fazer algo nesse blog, preciso pedir desculpas ao Marcel a minha tempestuosa reação ao post do Marcel, não era pra tanto, se eles zuou comiugo sobre algumas coisas é que dei motivo. Últimamente estou fazendo muita cagada, e esquecendo as coisas (preciso arrumar os cordões logo). Tá foda...Você não sabem o sacrifício que foi escrever esses 3 post, acho que a cada 3 palavras errava 2 duas, tá foda. Mas estou melhorando o estágio tem me feito arrumar essas coisas na marra, apesar de continuar fazer essas coisas... 


 
Só um comentário, sim eu faço posts de baciada, quanto mais escrevo mais coisas eu me lembro que queria escrever mas pelo desempenho na digitação e pela pressão interna da bolsa escrotal das pessoa (Dahhhh NERD) acho que pararei após os próximos parágrafos.

Eu faço assim, se eu não mudo o meu humor no blog é que ele não muda realmente (brilhante conclusão), vocês também fazem isso não?

Marcel, eu também te amo  (viadinho , viadinho)
Beijos a todos
Pronto, pronto, parem de me xingar, eu acabei....





Comments:
Didi, notícias sulinas.
Eu to dodói e por isso o nosso sábado foi em casa. Ontem fomos numa festa que tava ruim. Amanhã tem super almoço d família aqui.
Huhuhu Parece ruim, mas não tá não.
Tá tudo tri!! Pena que as férias estão chegando no fim.
 
Como vc está estranho... confuso!!!!
 
Didi, agora não só uma lágrima escorreu dos meus olhos, mas uma enxurrada a molhar minha linda cutis facial. Você não precisava me pedir desculpas, faz parte da brincadeira as pessoas ficarem com raivinha momentânea.
A resposta é "SIM". Sim, eu mudo a carinha pelo menos uma vez a cada 2 dias. Se não mudo é porque ainda me sito assim mesmo.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?