quarta-feira, julho 14, 2004

Minha Terra!

Como eu estou imersa em rever a cidade. Teriam vários ângulos dela que eu gostaria de mostrar a vocês, porém como não é possível, apenas mostro uma foto de um ponto turístico bastante próximo à minha casa.


Este museu fica em um parque no meu bairro. Lá, como em todo museu, só tem coisa velha. Mas eu gostava de ir quando era criança. Hehehehe!!!

Uma curiosidade sobre o sul que eu tirei do Guia dos Curiosos:

A Lagoa dos Patos, a maior do Brasil e a segunda da América Latina, não tem patos. Só um ou outro grupinho de marrecos. O nome está ligado às tribos de índios que habitavam a região do Rio Grande do Sul onde se situa a lagoa e eram conhecidos como "patos".


Tá, e agora vcs me perguntam: "E o keko?"
Perdoem, é que eu to sem criatividade!

Comments:
Não desanima não amiga!!!! Gostei do seu post!!!
Vc pode me levar lah qdo eu chegar!!!
E foi bastante interessante a história da lagoa. Acredito que todo mundo jah se fez essa pergunta "na Lagoa dos patos tem patos?"
 
Foi um bom post Bina...nosso blog também é momento de cultura. Pelo menos você tem boas idéias e não fica só reclamando do post dos outros, né Didi? Hahaha...

Por que você tava mal...tá melhorzinha agora? (to olhando o seu humor)...
 
Então Marcel! Misto de nostalgia com orgulho ferido e dor-de-cotovelo. Sacou? Mas passa... sempre passsa! :o)
 
Pô Bina, não fica assim, seu post foi legal sim, me dá mais pena por eu não ir a Pelotas, paciência oportunidade não faltaram...
Você estava mal? não fica não, são poucos que aquentão o peso do passado...Qualquer coisa que você precisa, se precisar conversar todos os seus companheiros, apóstolos e discípulos de um Mestre ingrato estão aqui, principalmente esse que vos fala...

Quanto ao Marcel, aquele convarde, sem comentários...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?