domingo, julho 25, 2004

Momento acordando depois de estar bêbado de "sábado" a noite

CLAP, CLAP, CLAP E CLAP
Olá a todos, fico lisonjeado com o alto nível do nosso blog, de estado de letargia e pré-morte a até textos e post dignos de um Pulitzer, parabéns a todos...
Por isso das palmas iniciais.
Apenas queria fazer essa saudação aos últimos textos do Marcel e da Sabrina e também aos da Claudine, que sempre me acrescentam alguma coisa, mais uma função do nosso blog.

Estou curioso (novidade) como vão nossas garotas nas gélidas porém não menos calorosas terras sulinas, devem estar se divertindo bastante.

Eu continuo com a minha vida de muito trabalho, para as pessoas que nunca trabalharam só um aviso, cansa bastante,mas tenho tido tempo para as famosas loucuras  de noites anteriores a dias importantes.

Hoje fiquei b~ebado 2 vezes num intervalo de 12 horas em ocasiões diferentes, com pessoas diferentes e situações que não merecem citação nesse rico veículo intergaláctico, auto-ajuda e humor peculiar de um círculo de amigos mais oeculiar ainda...
Que vidinha insalubre....


Comments:
Didi, vcs foram no negócio que tem tudo pra se divertir lá em São Paulo???
 
Normalmente, quem quer saber de mim, me manda um e-mail ou me liga. Mas tb serve carta ou sinais de fumaça...
 
Bêbado do caralh*. Já que começou põe na roda aí. Conta o que rolou nesse fim de semana... Hahaha, adorei o "sinal de fumaça".
 
Plágio...
 
Plágio???
Quem plágiou o que de quem????
Acho que estas férias me deixaram mais lerda que o normal...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?