sexta-feira, julho 16, 2004

Novas pentelhagens

Meus amigos, eu realmente fiquei abismado com a reação do nosso querindinho Didi às minhas recentes manifestações nesse meio de comunicação e entretenimento. Que fique registrado na página principal e não apenas nos Comments: "Você sabe que eu te amo, borbônico muleque". Hahahaha.
 
Já que vc ficou bravo, eu vou continuar a te pentelhar. Olhando o post da Bina, me deu vontade de dar uma pesquisada sobre Pelotas. Que cidade bunitinha, hein Bina!!! Deixei um link de mais um lugar muito lindo que eu não vou poder visitar por culpa de certos tolões que dão pra trás na última hora. Hehehe...
 


Comments:
RRRREEEEDDDÍÍÍCCCCUUULLLOOOOOOO!!!!!!!!!
Só isso que eu tenho a dizer pra vc Marcel!!
Eu embarco amanhã, às 10:20 hs. Azar de quem não vai!!! E não é por falta de companhia que vc não vai!!! Já entendi, vc não quer é a minha companhia!! Tudo bem... eu sei que eu sou... (não posso dizer, se não a Bina me mata quando eu chegar lá)!!!
 
Claudinha, adorei o 100% livre. Hehehe.
 
Êh!!!! Ainda bem que a Clau vêm!!!! :o)
Muito tri. Só é uma pena que vcs meninos não virão. Mas deixa, nós as duas aproveitaremos e aprontaremos por vocês!!!! :)
 
Eu vos invejo...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?