sábado, julho 03, 2004

O que é o que é?

Olá pessoas, venho no meu "Momento solitário de Sábado a noite", fazer a pergunta não sai da minha cabeça.
O QUE É O AMOR?
Sim, eu sei, é piegas, melado, em resumo, último capítulo de novela mexicana, mas engraçado como é a vida asa vezes se parece com aquelas novelas de dublagens atrasadas, cabelos diretos dos anos 80, maquiagens não menos espatalhafatosas. Voltando...
Mas como definir o indefinível? Porque buscamos respostas lógicas para os sentimentos? O eterno combate entre o conciente e o inconciente...

Provavelmente uma vão, acalentadora tentativa...

"O amor não é aquilo que queremos sentir....
E sim o que sentimos sem querer..." Wall

Comments:
Por que você faz isso???
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Por que você continua fazendo isso???
 
Quem tirou o meu comentário deste post? Isso é censura!!!
 
Eu não fui
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?