domingo, julho 11, 2004

Plágio

Momento de bode de sábado a noite (sei que estou imitando alguém, mas é o que está acontecendo comigo hoje!!!).

São 2 e pouco da matina. Acabei de voltar de uma festinha pós festa julina. As duas foram bem mais ou menos (mais pra menos que pra mais...). Resolvo entrar na net, pra ver se encontro algum conhecido... e... NADA!!!! ESTOU TOTALMENTE ABANDONADA!!!!
E o pior... este blog está tão abandonado quanto eu. Ninguém pode reclamar de falta de post (pelo menos da minha parte e da do Di, além da colaboração da Bina...). NENHUM COMENTÁRIO!!! NENHUMA VISITINHA!!!!
A única que está perdoada é a Sabrina, que neste momento está sentada num busão passando frio e voltando pra casa. Aliás, coitada, só vai ter uma semana de férias de mim... TO CHEGANDO NO PRÓXIMO DOMINGO!!!!

Bom, voltando ao foco deste derradeiro post: Estou comunicando minha retirada deste blog! Foi uma ferramenta de bastante diversão pra mim, além de algumas outras funções importantes. Foi um ponto de reunião maior entre nós todos!!! Foi bom enquanto durou!!!! (É a noite do plágio mesmo...) E por ser "FOI", do verbo não ser mais, a coisa perdeu o sentido, pelo menos pra mim. E está enganado quem acha que é por causa da saída do Kadu. Isso só intensificou o relaxo da grande maioria!!!

FOI BEM LEGAL!!!! VALEU!!!!

Comments:
Bom, acho que tudo bem, quer sair..fazer o que... mas o blog não estará disponível ao bel prazer de todos, mas os comentários sempre.
 
o q será q vc quer dizer exatamente com isso???
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?