quarta-feira, julho 28, 2004

"The Reason"

HOOBASTANK
I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
and the reason is you

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
Thats why i need you to hear

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
and the reason is You

I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
and the reason is you

I've found a reason to show
A side of me you didn't know
A reason for all that I do
And the reason is you.

Comments:
Poxa, é sentimento mesmo ou vc. só gostou da letra da música
 
A letra da música é linda. E além disso, ela diz tudo que eu gostaria de dizer pra alguém que não vai lê-la aqui. Heheheh, de que adianta né? Mas... é uma letra que eu acho que vale a pena postar e sempre tem o efeito psicológico de exteriorizar o sentimento, mesmo que não seja da forma mais apropriada.
É um pedido de desculpas que não será lido.
 
Bom... a conversa que tivemos agora pouco (Bina e eu), me levou a interpretar a música de outra forma. Não da maneira mais óbvia, tipo: garoto que foi mal com a garota, percebeu, mudou ou quer mudar e começar de novo.
Depois de pensar no segundo ponto de vista, não tão claro, que surgiu, descobri outra coisa... Há algumas interpretações pra esta música!!!
Isso me levou a mais uma conclusão: é muito fácil adaptar esta e qq outra letra de música que nos agrade ou interesse para a nossa situação. Tornar uma canção qq a trilha sonora do momento que estamos vivendo é quase que automático, porque justamente os sentimentos envolvidos nestes tais momentos influenciam nossa forma de perceber tudo no mundo(inclusive e talvez principalmente as músicas).
Cada um que estiver lendo este comment, leia a letra mais uma vez e como exercício, tente encontrar outro ânulo para observa-la. Depois, se quiser, conte o que encontrou...
 
Estou vendo que eu não sou o único a postar no blog coisas que eu tenho vontade de dizer a alguém e não tenho coragem. Acho que isso alivia um pouco o nosso coração, mesmo sabendo que essa pessoa nunca vai ler o texto aqui e saber que é direcionado diretamente a ela.
 
Clau, esse seu comentário merecia um post
 
Desculpe, Sabrina!!! Estou em greve de post!!!
 
greve? pq?
 
Também não entendi? Por que greve? Assim o Didi vai assumir a liderança fácil fácil.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?