quinta-feira, julho 22, 2004

Super Ranking "Os Discípulos de Kadu"

Ainda no meu período semi-ocioso de vida, isto é, férias, estou buscando coisas pra fazer. Estimulado pelas inúmeras propagandas televisivas das Olimpíadas de Atenas, resolvi promover um super torneio no nosso Blog. Então eu gastei mais meia hora da minha vida contando quantas vezes cada um postou nesse blog, resultando no Super Ranking apresentado abaixo.

I SUPER RANKING "Os Discípulos de Kadu" - POSTS

Medalha de Ouro - Claudine - 31 posts: Claudinha Clara Diniz merece os nossos totais parabéns por empunhar a bandeira do nosso amado Blog com tanto empenho. Valeu Top1!
Medalha de Ouro - Diego - 31 posts: Didi, fala sério! Não to falando que estagiário fica na Internet o dia todo? Tô de zueira... Sendo justo, Didi completa a dupla como o mestre-salas do nosso blog. Valeu Top1!
Medalha de Prata - Como num campeonato de futebol, não teremos uma medalha de prata nesse caso. Pensem só, temos Claudine e Diego como os 2 primeiros. Depois do 2, vem o 3. Portanto o próximo foi o 3º colocado. Efim, continuemos...
Medalha de Bronze - Kadu - 29 posts: Apesar do nosso querido amigo e mestre ter nos abandonado, ele deixou um grande legado com suas palavras guardadas na história. Ainda estou decepcionado com você amado mestre. Cardoso, ainda tenhos esperanças do seu retorno.
4º lugar - Marcel - 18 posts (contando com esse): Se segura aí galera! Apesar de eu pegar só a 5ª posição, estou em total ascendência. Sem contar que desses, uns 15 fazem alusão ao meu irmãozinho Didi Plana.
5º lugar - Sabrina - 17 posts (1 foi computado à Adriana): Bina, apesar de fora do pódio, não se preocupe pois os seus posts são sempre os mais reflexivos e elevam o nível desse site (Claudine vai me bater). Sempre com uma alta elegância como uma boa gaúcha da fronteira.
6º lugar - Adriana - 3 posts (1 saiu no nome da Bina): Di meu amor, você continua fazendo parte do nosso lixo eletrônico apesar de empunhar a lanterninha dos ainda presentes. Nos deixe mais de suas palavras que são importantes para o nosso crescimento e aconchegantes quando necessárias. (Marcel chavequero do caralh*).
7º lugar - Rodrigo - 2 posts: Sua passagem pelo Blog foi rápida (na verdade como um "flash") mas intimidações do mestre o obrigaram a deixar suas palavras na história. Dá-lhe Rodroga.
8º lugar - Eduardo, Joselito - 1 post: Evito comentar sobre esses seres que nem se deram ao luxo de gastar seus dedinhos de ouro por 2 minutos num teclado qualquer só para dar um "oizinho" após o 1º post. Apesar disso seus nomes ficarão, a partir de agora, registrados como também Discípulos de Kadu.

Bem amigos, esse é mais um financiamento da FAPESP, que me paga pra ficar aqui matando tempo nessas bobagens.




Comments:
"Queridinho!!!! Não, não, não!!! Você não tah entendendo!!!!"

Marcel... sem dúvida este foi seu melhor post... se não também o melhor post de todos do nosso blog!!!
Valeu pela medalha de ouro e tudo bem... eu aceito dividi-la com o Diego, apesar dos meus posts serem beeeemmmmm mais legais!!! Acho que vc deveria ter levado em conta o conteudo, mas tudo bem...
Foi muito bom!!!!
(Como faço pra conseguir um pouquinho desta sua criatividade????)
VALEU!!!!!
 
Marcel!! Este com certeza foi o post mais engraçado de toda a história do blog!
Se o critério do ranking fosse pela criatividade, o ouro seria seu!
Beijos
 
Marcel, você sabe que quantidade é diferente de qualidade, então no desempate entre meus post e da Claudine, ela deve vencer, já fui mais criativo.
Vale registrar minha indignação profunda para com os contribuintes do Estado de São Paulo que pagam seus impostos para um garoto de indoniedade duvidosa ficar escrevendo coisas alheias ao seu projeto de iniciação e mestrado, paciência, se até o Lula está lá nos podemos fazer essas coisas...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?