domingo, agosto 01, 2004

20 dias depois...

Olá amigos!!!!

É... estou de volta... depois de uma pequena crise!
OK... a crise não passou e talvez nem passe tão cedo, portanto
É PRECISO RETOMAR A VIDA!!!

Encarei alguns fatos, descobri coisas a meu respeito e principalmente, entendi que por mais que eu fique triste com um monte de acontecimentos, atitudes (ou falta delas...), falhas minhas (que são inúmeras...), sentar e chorar não resolve nada!!! Me lamentar, ficar com peninha de mim mesma... tah, por um ou dois dias tudo bem! De vez em quando é necessário curtir um bode... Mas tem limite!! E eu passei do meu!

Resolvi encarar muita coisa de outra maneira!!! Com o tempo eu digo e/ou demonstro isso a vocês... Afinal, vocês, meus queridos amigos, estão diretamente ligados às minhas mudanças comportamentais. De uma forma ou outra, vocês são os maiores atingidos!!! Qual de vocês nunca aguentou um dos meus dias de mal-humor? E os dias que estou insuportavelmente feliz? Sabe que eu nem sei dizer o que é pior!!!

...

O principal é que estou aprendendo... e tentando melhorar!!!

PERDÃO pelo que eu fiz de errado, seja o que for e com quem for!!! Acreditem, pensei muito nas mancadas que eu dei ou possa ter dado...

OBRIGADA por tudo que cada um de vocês têm feito por mim, consciente ou inconscientemente! Saber que tenho a amizade de vocês já faz com que eu me sinta bem! Pode até ser pretenção minha, mas me sinto uma pessoa mais querida!!! E isso faz um bem...

Bom, agora a tia Clau (ou Clô, ou Crô, ou Claudinha... vai da preferência do freguês!!) tem um conselho:
Observem muito bem a integralização curricular de vocês!!!

Isso com certeza vai espantar essas bruxas e urucubacas que rondam nosso blog!!!
Já reparam que está todo mundo mal??? Olhem os históricos de humor de cada um...
A coisa tá bem complicada!!!! É muita tristeza e baixo-astral pra pessoas tão jovens, ativas, divertidas, queridas, tudo de bom mesmo, como nós (lá vem minha pretenção de novo... )!!!

C.P.F.: 1,00
Créditos Faltantes: 0,00

Pra mim, ver isto foi mágico!!! Recuperei o ânimo e estou aqui, escrevendo de novo pra vocês!!!

Gente!!!!!! Isso significa fim de graduação!! Canudo na mão!! Mestrado (talvez...)!! Festa!! Viagem!! (Se tudo der certo... hehe)... Enfim, um monte de coisas boas! Novos planos, novos rumos em nossas vidas!!

Ok... também traz o medo do desconhecido, do incerto!!! Medo de não ver mais os amigos, da mudança que vai acontecer na nossa tão boa rotina (que andava uma bagunça mesmo...)!!!

Olha, eu acho o seguinte: "depende de nós"!!!! Tudo!!! O que vamos fazer, o que vamos ser...
E vai depender única e exclusivamente da gente os nossos encontros, nossas saídas, a manutenção de nossas amizades!!!

Só vamos perder o contato, se deixarmos o contato se perder!!!

Vai ser mais difícil? CLARO que vai!!! Por isso a necessidade de um pouco de luta, pra mantermos tudo que nós conquistamos entre nós... AMIZADE, CARINHO, CONFIANÇA, COMPANHEIRISMO, RESPEITO (esse nem tanto... rs... brincadeirinha)!!!

E esse esforço, essa luta... é por um causa que pra mim vale muito!!!!!
E PRA VOCÊ, VALE QUANTO???


Comments:
Gente... descobri do pior jeito, que nem todas as cores que se seleciona no texto de blogger aparecem!!! Fiquei um tempão escrevendo e decorando este post!!! Mas ele nem saiu como eu imaginava... Ok.. vejam na integra, no próprio blogger!!!
um b-jão
 
É isso aí Claudine, você não precisa pedir desculpas de nada, tudo que puder ajudar eu ajudarei.
Abraço
 
Claudinha Clara Diniz, a gente tem mais é que aturar os amiguinhos de bode mesmo. Nada de pedir desculpas e conte sempre com a gente.
Sim, eu fiquei também muito feliz com o C.P.F. e Créditos Faltantes. Sem esquecer do * Possível concluinte * no final da Integralização.
 
Bem, amigos são pra essas coisas. Adoro vocês, contem sempre comigo!
E pra ir ao cinema tb! Vamos?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?