segunda-feira, agosto 23, 2004

Aloha!

Olá a todos. Eu sei que todos devem estar morrendo de saudade dos meus post de finais de semana, eu sei, eu sei, não precisam chorar. Eu não os escrevi pois estava sem computador em casa, não me faltou vontade, iria escrever algo que eu achava legal, triste mas ia ser legal, talvez eu pare e escreva, num computador descente...
Estou perdido...

Estou contente com pessoas novas comentando, pena que elas não se identificam, é uma pena, e incrivelmente não sinto a presença do Mestre entre nós...

Péssima notícia, não sei o que acontceu com o contador de testemunhos e leituras dos nossas escrituras chamadas post, que ele zerou... Eu o reativei mas as estatísticas antigas estão perdidas...Eu coloquei o número que eu acho que era, apenas o que nos resta.



Comments:
Hey!Hey! Como assim é uma pena, eu me identifiquei sim, sou o Alfa Mask...

Alfa Mask
 
Ué! mas ele se identificou!!! olha os comentários do meu último post.
 
Não meus amigos! Está havendo um imenso engano. O mestre comentou o post da Bina, suas palavras são inconfundíveis. Agora o nosso ilustre visitante Alfa Mask deve ser o Du...ele me chama de Marcelzinho, hahaha, são poucos os que fazem isso.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?