quinta-feira, agosto 26, 2004

Chega de Tristeza!

Meus amiguinhos, há muito tempo venho acompanhando o humor de vocês e ele só muda de muito ruim pra ruim e muito ruim. Por favor menininhos do meu coração, vamos reagir. A vida não é maravilhosa mas não dá pra apenas ver o lado ruim das coisas. Cultivando as coisas não boas, bloqueamos o que há de legal e deixamos de aproveitar muitos momentos e oportunidades.
Realmente gostaria de poder mudar a vida das pessoas, mas eu não tenho este poder. Ontem eu vi um filme que tratava a respeito disso, do poder de alterar a vida das pessoas e é fato, alguém sempre se ferra... então nem sei se esse poder seria tão legal assim porque eu teria que escolher quem vai se ferrar e isso seria injusto também.
Mas meus queridinhos, vamos olhar as coisas pelo seu lado bom, aproveitar nossos últimos meses de graduandos... nossa transição pra ser gente grande de verdade. Vamos ver as coisas legais que fazemos e valorizá-las, coisas simples... sempre há um por de sol para ser apreciado, um céu cheio de nuvens, uma mãe na rua cuidando do seu filho, uma bela flor em um jardim (estamos chegando na primavera!), um cachorro correndo, um passarinho cantando. Nem tudo é cinza, nem tudo é mau.
Ter alguém para compartilhar momentos bonitos é legal, amar e ser amado também é bom, mas não é essencial para agora, para todos os momentos. Ame-se, curta-se!
Ame ler um livro gostoso, tomar um banho gostoso, passe perfume para você mesmo, vista uma roupa que você gosta de vestir, confortavel, relaxe, olhe pro teto, olhe pro nada, olhe pra você. Ponha seus óculos escuros e faça um mistério. Ninguém sabe pra onde você está olhando... isso é legal. Abrace um amigo. Diga pra alguém que não está sempre próximo de você mas que você considera o quanto essa pessoa é legal e especial. Isso não precisa estar reservado só para os mais próximos.
Ligue pra alguém que você quer dizer um oi mas não viu hoje, porque não teve oportunidade. Ligue pra um amigo de infância, pra alguém do colegial que você não sabe da vida faz meses. Provavelmente vai ser um papo legal e vai te deixar mais feliz. Mande um e-mail pra alguém com quem vc não fala faz tempo. Só pra dizer um oi, não adianta contar o que vc fez hoje, porque essa pessoa provavelmente não participa mais da sua rotina e não vai entender, mas a presença dela foi importante na sua vida durante um período dela e amizade não deve ser esquecida.
Não vou esquecer de vocês, nem agora, nem daqui a anos. E procurarei fazer o que eu digo agora, mais tarde com vocês também.
Isso serve pra qualquer um que leia, a inspiração das palavras são para os meus bodiados amigos, mas no fundo eu gostaria de dizer a todos.
Gosto muito de muitas pessoas que fazem parte ou fizeram parte da minha vida, e digo a todos: contem comigo pro que precisar. A hora que for. Podem até me acordar de madrugada se precisarem, e vocês sabem o quanto eu prezo o meu sono. Mas se for pra fazer alguém se sentir melhor, o meu tempo vai ter sido melhor aproveitado do que apenas dormindo.
Se eu puder fazer qualquer coisa, aqui estou pra fazê-lo.
Um beijo bem estalado na bochecha de quem lê, feche os olhos e sinta-o.
SMACK!!!!

PS: Eu tinha colocado um monte de figurinhas bonitinhas mas todas deram erro... então desisti.


Comments:
Acredito que aquela história de que "se conselho fosse bom, não se dava, vendia" cai por terra diante de um conselho deste.
Os humores de vocês, meus amigos, fizeram com que eu voltasse a postar, tentando levar bons motivos pra sorrir... mas acho que não funcionou!
Tentem com mais vontade levantar o astral, depois deste post da Bina!!!!
Tanto eu quanto ela estamos vendo vocês menos, mas quando nos encontramos tudo fica melhor se vocês também estiverem bem!!!
Quero vocês todos sorrindo, felizes de verdade!!!
Se eu puder fazer qualquer coisa pra melhor a situação de algum de vocês... é só dizer!!!!
Adoro vocês... por isso quero ver todo mundo bem!!!
 
Meninas o que eu faria sem vocês. Sabrina e Claudine com seus grandes textos. Por vocês meus amigos que eu considero tanto e são tão especiais na minha vida eu ,udo meu humor. Não fico triste o dia todo, só quando o motivo da tristeza bate na minha cara, mas agora não terá mais cara pra bater. Pois não estamos "com a bunda exposta na janela, pra passar a mão nela".
Obrigado meninas
 
Billy Idol tb dá uma dica para momentos solitários e difíceis "Dancing with myself", mas cuidado com os pêlos nas mãos que denunciam a justiça manual...

Hairy Hand
 
Bina, de verdade, a um bom tempo eu venho buscando (em vão) uma inspiração para dar uma animada. Você conseguiu! Obrigado! Eu senti o seu beijo.
 
Quanta frescura!

Hardest Men
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?