domingo, agosto 29, 2004

Eu estive lá...

Sim pessoas eu estive lá, ohh desculpas pela falta de educação. Saudações infernais, da terra do enxofre e das chamas.
Pessoas como vocês devem ter notado o "humor" da galerinha e do humilde autor dessas palavras, eu não estava bem, não mesmo, motivos? O passado. Vale a pena comentarmos? Definitivamente não. Pois impressionante como uma noite pode fazer a diferença.
Mas fez, uma noite feliz, fez toda diferença, como uma injeção na veia de "Poção dos ursinho Gummy", e como eu já experimentei de tudo, até ácido, na loucura dos 70´s com um colega meu. Sem bad trip.
Eu apaguei o penúltimo post, desculpe a todos até aquele mascarado que não é o Zorro, tem sobre nome hispanico...Esse mesmo. Walter Mercado, me desculpe oh mascarado, me desculpem humildes servos e discípulos, assim como eu, por mais um "Momento, eu tendo auto-piedade", mas como disse, isso é passado. Não acreditava nessas coisas, que hoje mudei tudo,sou uma nova pessoa, mas vou fazer por onde, e tudo mudou...
LET´S ROCK

OBRIGADO MENINAS!!!

Comments:
que bom q vc finalmente estah bem...
tomara q não seja só momentâneo...
 
Vc tomou ácido e nem me chamou?!?!?! Pô Didi!!!Hhuaihauihauihuaihaiuhui
 
Didi, onde é esse inferninho que você esteve? Me leva lá por favor!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?