quarta-feira, agosto 04, 2004

Inferninho

Meus amigos. O que dizer nesse momento? Nessa noite ficou provado novamente que nós conhecemos o inferno, a A7. E que nosso líder é o demônio encarnado. Caralh* minha gente!!! Ontem foi terça-feira!!! Seus bêbados!!!
Músicas tocam na minha cabeça. Bastante alto. Bina e Claudinha saem. Kadu sai. Didi entorta um conhaque fudid*. Kadu volta com uma garrafa de pinga. A música ainda toca. Claudinha volta. Música toca. Então eu ousso: "Deita aí e toma toda essa coca-cola!". Músicas ainda tocam. "Fica quieto aí". E música rolando. Pipipi pipipi pipipi. Desligo meu relógio. É um quarto escuro. São 5 horas da manhã. Cadê o meu tênis? Que cobertor é esse? O que esse balde tá fazendo aqui? Levanto. Tum! Ai! Caramba, tem uma porta aqui! Hei, uma pia! Água, água, água!!! Então eu sento numa janela e penso em nada, simplesmente mente vazia. Uma voz dos céus: "Marcel, seu lezado vai pra casa!!!". Hei, minhas pernas caminham sozinhas! Legal. Um tiozinho diz "bom dia". Um carro de Itu, são 6 horas. Acorda Didi! Vim pra UNICAMP. O que mais me intriga em tudo isso é: a música ainda tá tocando na minha cabeça.
Tenho algumas dúvidas: A Bina voltou? Eu conversei com a Claudinha depois que ela voltou? O Cardoso sempre ajuda bêbado morrendo? A Coca-Cola não tinha acabado? Ainda tem pinga? O Didi foi trabalhar hoje? Vamos fazer um churrasco amanhã? Vai um conhaque aí Didi?


Comments:
Querdo Marcel!! Você está bem?!?!
Respondendo a duas das suas perguntas:
1) Não, eu não voltei pra A7, pois precisava trabalhar hoje de manhã.
2) Sim, o Kadu sempre ajuda bêbados morrendos!
 
não farei um comentário escreverei um post...
 
Olá, Marcel...

respondendo as suas perguntas de bêbado do c*r*lho:
- SIM, vc falou comigo qdo eu voltei;
- Não, a coca estava sendo controlada, não sei pq, pelo nosso querido Cardosinho... hehe

b-jinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?