domingo, agosto 01, 2004

Minha amada!!!

Não, não estou falando de mulheres e nem princesas, estou falando da minha amada PIRACICABA!!! Minha querida cidade está fazendo 237 aninhos hoje e, convenhamos, merece um post, vai. Parabéns Pira-city!!! Aí vão algumas fotinhas pra vocês ficarem morrendo de vontade de conhecer a minha queridinha cidade...



Foto aérea da ESALQ do dia 21/10/03 (minha casa fica no fundo à esquerda).

Engenho Central (aqui rolam alguns super eventos).

Museu Prudente de Moraes (ele tá enterrado aí).

Campeonato Nacional de Balonismo na Rua do Porto (muito lindo!)
.
Rio de Piracicaba (o famoso).

Mais ESALQ.


Desculpa pessoas, acho que me empolguei um pouco.
PARABÉNS PIRACICABA!!!

Comments:
Marcel... eu já conheço Pira!!! Tem um ótimo peixe, pra ser comido na beira do rio: PIAPARA NO TAMBOR.
Já que vc gosta tanto da sua city, que nos convidar pra visitar e almoçar??? hehe...
 
Idéia apoiadíssima!!!!! Vamos pra Pira almoçar!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?