segunda-feira, agosto 23, 2004

O Garoto

0 ? Oi, tudo bem?
1 ? Normal...
0 ? Que estação é essa?
1 ? Qualquer uma...
0 ? Como assim?
1 ? Qual você gostaria de estar?
0 ? Não sei...
1 ? Pois é, o trem já passou...
0 ? Mas eu não sei se quero pegar o trem?
1 ? Bom, ele já passou...
0 ? Passará outro?
1 ? Não sei, pode ser...Você que terá de chamá-lo...
0 ? Isso também? E eu consigo? È fácil? Como faço?
1 ? Bom, eu só estou aqui, achei que você me daria essas respostas.
0 ? Depois eu penso nisso. Você viu um rapaz?
1 ? Sim, vários.
0 ? Pra onde eles foram?
1 ? Pra todos os lugares possíveis, mas todos distantes.
0 ? Você viu um rapaz parecido comigo? Mesmas roupas, mesma face, mas outra cabeça? Ele pegou algum trem?
1 ? Hummm acho que não, não vi. Mas posso ter esqueci dele.
0 ? Mas dele eu não esqueço, acho que eu era esse rapaz...
1 _ É verdade, agora me lembro. Esse foi longe, lugar muito bonito, melhor trem tinha uma garota junto, muito bonita, aliás...
0 ? Ele está bem?
1 ? Quem saberá?
0 ? É mesmo, bom obrigado.
1 ? Obrigado? Eu não fiz nada...Mas em todo caso. De nada.
0 ? Bom, espero voltar com esse rapaz e tomar aquele trem, mas só se eu o achar, se eu o trouxer, se eu tiver força de vontade, se ele quiser e a sorte não atrapalhar muito...
1 ? Boa sorte.
0 ? É preciso mais que sorte, mas talvez alguém me ajuda.
1 ? Não espere por isso.
0 ? Não esperarei por nada. Eu tomarei esse trem.
1 ? Calma rapaz, não é fácil...
0 ? Se fosse fácil você teria visto esse rapaz. Se fosse fácil, todos seriam como esse rapaz. Mas eu conseguirei o algo mais...
1 ? Isso aí, vai lá, mas volte ?muleque? ainda tá?
0 ? Fique tranqüilo, não quero ser adulto...
1 - Pelo menos isso você sabe.
0 - Não é o aquele garoto alí?

Comments:
Como ninguém comenta...

Interessante esse texto ein...
 
Ok Ok! Já que vc reclamou a ausência de comentários eu comento.
Muito complexo pra minha cabecinha... não compreendi muitas coisas. Mas uma entre as várias interpretações que dei a ele é a de um cara com multiplas personalidades conversando. Sim múltiplas e não só três. Por este ponto, é claro que fica confuso, mas é legal!
 
Não fica triste Didi...também vou comentar no seu post. Apesar que é pra falar de outra coisa. Hahaha. Bina, você tá completamente surpresa com o que !? Agora eu fiquei curioso. A propósito, cadê a Claudinha? Ela sumiu...
 
Anda usando psicoativos de novo Didi?

Alfa Mask
 
Marcel e todos os meus amigos...
Cá estou!!! Não sumi não!!!
Finalmente tenho net em casa... e com speedy!!!
hehehe...
 
Achei que não estava tão confuso o texto, não é tão importante, mas acho que se vocês lessem novamente talvez entendessem...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?