quarta-feira, agosto 04, 2004

Que bosta de conhaque.....Que bosta de post....

Olá a todos, achei melhor fazer um post ao invés de um comentário apenas. Que merda de post do Marcel aliás... Vocês entenderão o porquê.
Sim eu foi pra casa tudo rodando, meu colchão maior que a cama parecia um carrinho de montanha russa, mas tudo bem...6 da manhã um cidadão me liga pra eu acordar, mas falta meia hora ainda, tudo bem...Faço tudo e vou para o trabalho, tudo normal se eu ainda não estivesse bêbado, cheguei aqui no serviço e tudo doía, eu estava mole ainda, bêbado e enjoado, tentei não falar muito com as pessoas, só fui ficar bom de vez as 9 da manhã, vergonhoso...Tomara que o meu chefe, seja uma daspoucas pesoas que não lê o nosso blog...Mas eu estava enjoado, mas melhorei subtamente, ainda bem, fiquei com fmoe até almoço, que gostoso, abro a página deste veículo de piadas internas mundial e ao eu ler o maldito post, o Marcel fala do conhaque, o problema é que daí eu lembrei do gosto e me embrulhou o estômago novamente, borbônico muleque...Que conhaque é aquele misturam um vidro de molho barbecue com uma garrafa de Zulu e dizem que é conhaque, meu estômago embrulhou novamente...

Não foi dessa vez que eu vômitei, mas foi quase...

E fico sabendo que o nosso garotinho CR 9,0 vomitou, aeeeeeeee não aguenta bebe leite, puta merda, até o leite, meu estômago embrulhou de novo...

Eu não vou comenter o engano de dizer que nunca mais vou beber, mas Conhaque de Alcatrão nunca mais...


Comments:
Meu, eu quase vomitei agora também. Só tem uma coisa pior que conhaque de alcatrão, conhaque com mel...
 
Hahahah!!! A sóbria aqui tá rindo da cara de vocês!!
Mas eu ainda os adoro, é só uma brincadeira! Beijos
 
Muito obrigado, meu amorzinho de amiga. Meu estômago não dói mais.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?