sexta-feira, agosto 27, 2004

queria estar com vocês...

Oi, galerinha!!!!

Acho neste momento, a maioria dos meus amigos e das pessoas com quem eu gosto de passar boa parte do meu tempo está numa tal festa que rola em algum lugar desta Unicamp.
QUERIA ESTAR COM VOCÊS!!!!!!!!!!!!!
Não, isso não é um lamento... é só um desabafo, mostrando o quanto sinto a falta de vocês!!! É bem verdade que alguns dos últimos acontecimentos me deixaram pra lá de confusão... tanto que acho que nem compensa eu tentar explicar...
Mas enfim... gosto de vocês... queria estar por perto... estou me sentindo um pouco só... mas acho que não estou triste não... nem isso eu sei direito...

Aproveitem... vou dormir (como meus queridos estagiários do c*r*lho estão ou deveriam estar fazendo... hehe)...

Comments:
Que festa? Eu não fui convidado pra essa...
 
Que festa? Eu não fui convidado pra essa...
 
Hj Wander Wildner no Mondo 77, a lenda alternativa do Brasil toca em Barão ás 22 hs, eu vou estar lá...sem essa de discutir amizade, nenhum fato isolado abala meus sentimentos por vcs meus queridões, um bjo na bunda de cada um

Alfa Mask
 
Quinta teve a festa do IFCH e de uma republica da Bio. E eu fui prum churras da Mecânica. Ninguém combinou nada.
 
Sem comentários!!!
 
Nossa, não sabia de nenhuma festa. Mas só pra não perder a oportunidade, também quero dizer que gosto muito de todos vocês.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?