domingo, agosto 22, 2004

Um dia bom

Amigos, ontem foi o dia bom...de verdade...faz tempo que eu não passo momentos tão gostosos como os de ontem. Fui ao show do Jota Quest em Pira (aquele novo da MTV). De boa, foi o melhor que show que já fui...recomendo a todos. Na verdade acho que foi um dia normal, mas que bom se todos os dias fossem normais como esse.
"Um dia gostoso, um começo bom, um almoço meia-boca, uma tarde divertida, uma família atenciosa, um irmão longe, um trabalho bem feito, uma discussão ao telefone, um dia normal de crisma, uma saudade morta, uma chegada inesquecível, uma entrada triunfal, uma princesa maravilhosa, um show de primeira, uma animação indiscutível, um lugar legalzinho, um sorriso de 1 milhão de dólares, uma espera deliciosa, um joelho resistente, uma gargalhada bem dada, uma atenção nunca recebida, um cara chato da Jovem Pan, uma garotinha especial, pais exemplares, uma palheta do Marco Túlio, uma atitude já pensada, outra atitude de encher os olhos de lágrimas, músicas de pular, duas músicas sensacionais, outra lágrima nos olhos, uma princesa fria, sabedoria e diferentes importâncias, um coração cheio, um adeus tão esperado, um fim de noite sem voz, uma boa noite de sono..."
Desculpa a pentelhagem!

Comments:
Que poético Marcelzinho, lendo seu post passei o dia com vc sem aquelas horas inuteis que permeiam os fatos importantes de um dia simples e bom, com certeza não sei o que vc quis realmente dizer com muitas frases, mas as entendi como se fossem minhas, te amo

Alfa Mask
 
Muito obrigado amigo. É bom saber que alguém desprendeu alguns segundos viajando pelo meu dia que foi tão bom...
 
Nada como um dia assim, pra mudar a nossa vida...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?