terça-feira, agosto 10, 2004

Uma foto

Gente, escrevo hoje só pra dividir com quem quer que leia algo que eu pensei hoje.
Interessante foi que assim que eu pensei, eu comecei a prestar atenção no que eu pensava, e aí descobri a forma como eu penso, foi interessante. Vocês já fizeram isso?
Bom, mas agora eu já me desvirtuei do assunto em questão.
O fato é que hoje eu revi a foto que é a mais linda que eu já vi. Não é uma das minhas fotos, e nem é de uma exposição. Mas ela me faz viajar mesmo, me transmite uma sensação muito boa.
A foto de que eu estou falando não tenho como postar aqui, mas a maioria das pessoas que lêem este blog têm acesso a ela. Ela fica na agência do BB aqui da Unicamp. É a foto que tem metade do rosto de um bebê.
Não, não é meu instinto maternal escondido lá no fundo de minha alma que vos fala. É apenas a observação de uma "viajante" apreciadora de fotos.
É impressionante como eu me sinto bem e fico viajaaaaando na expressão daquele meio-pequeno rosto. Inclusive, eu gostaria de saber quem foi o profissional que a colocou ali, na frente da fila dos caixas, e parabenizá-lo, porque é um lugar muito estratégico. Eu, que odeio filas (diferente de todo mundo, hehehe), fico calma e perco minutos admirando a foto.
É isso! Quem ainda não viu a observe a próxima vez que tiver que ir àquela agência!


Comments:
O BB não é o meu banco, é longe, mas fiquei curioso, vou ver...Já que o brigadeiro não deu certo vou ver a foto e ver se viajo...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?