sexta-feira, setembro 24, 2004

Discípulos de seu Cuque

Oi pessoalzinho, que calor é esse, estou derretendo mais que picolé em asfalto. Falando nessas bobagens encontrei a minha comunidade do ORKUT, chamada "Só no trocadilho". além dos trocadilhos à la Tatiana, tem aquelas frases de velho que adoro, e quase não as uso, só que elas são tão ruins que acabam sendo engraçadas. Quem sabe agora eu solto algumas "novas".

Filho de peixe, alevino é.

O pior cego é aquele que vai no cinema e pede pra alguém ler as legendas.

Se Maomé não vai à montanha, vai à praia.

Se fazendo de leitão vesgo pra mamar em duas tetas!

Mais feio que peidar na frente das visitas.
Mais feio que encoxar a Mãe no tanque (essa eu sabia, mas recordar é viver).
Mais perdido que surdo em bingo.
Mais escorregadio que porco em azulejo.
Mais sem graça que dançar com irmã.
Mais metido que filho de empregada.
Mais quieto que criança cagada.
Mais assustado que véia em canoa.
Mais constrangido que padre em puteiro


Em tempo de escravidão, baixinho era troco.

Tudo na vida é passageiro...menos o motorista e o cobrador.

Quem dá para os pobres......paga o MOTEL

Bem aventurados os bêbados , pois eles verão ao Senhor em dobro ...







Comments:
Ok... Já que ninguém comenta nada...
Dieguinho... só falta vc usar essas suas novas frasezinhas com a gente... mas sua presença tah cada vez mais difícil!!!
 
Hahahaha... Ai Didi, faltou eu pra comentar esse post. Acho que vc vem sendo incompreendido. Esse post foi muuuuito bom...eu ri muito. C*r*lho né! Encoxar a mãe no tanque é f*da!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?