domingo, setembro 12, 2004

Dúvidas.

Olá a todos, o blog está em recesso? Bom, vou continuar com a minha baciada de posts.
Estou num momento da vida em que estou me conhecendo mais. VocÊs devem imaginar frase do tipo: "Que beleza", "É isso aí garoto","Vai lá, tigrão" e "Que inveja"... Bom acho que quando digo que estou me conhecendo, estou conhecendo as minhas inquietudes, dúvidas, frustações e defeitos. E isso é bom, não sei...
Ouvi uma frase hoje que me chamou atenção: "A única maneira de se encontrar a paz é guerreando com a vida". Essa frase me chamou a atenção, pela força dela, da vida e talvez pela nossa "pequeninice", perto de tudo. De as vezes a nossa incapacidade em matar o passado (como num texto da Bina), tentar sustertar situações insustentáveis, incapacidade de descobrir o que queremos, do que gostamos, o quê e quem amamos de verdade. O imprecionante é a velocidade com que a o gigante chamado vida cobra as respostas...
E eu olho as pessoas ao redor e tenho a dúvida: Eu sou um fraco? Os outros escondem melhor? Suportam melhor? Encontraram as repostas? Ou são mais mais fracas aindas pra adimitirtem que não as possuem?

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?