segunda-feira, setembro 20, 2004

Martelo

Olá a todos.
Seria cômico se não fosse trágico, eu já digito bem, com um a mão só então...Mas porque uma mão só. A outra está com um saco de gelo que coloco no rosto. Vocês se perguntam, por que? Tirei o dente do cisso (nem sei como escreve), deu trabalho. Eu com a boca mais aberta que puta de cócoras, e dentista usando um martelo... Isso mesmo martelo, nunca tinha visto, não doía o dente e sim a cabeça...
O dentista falou que foi o 2º dente mais difícil que ele tirou.
E abro o computador, e vejo o que, mais uma martelada, agora da orientadora. Acho que não aprendi nada na graduação, mas paciência, aprendi a jogar Perfect Dark (mais ou menos ainda).
Um dia eu chego lá, eu e a GIGI...

Comments:
Como é que é???
Explica essa história melhor:
- que foi que a Inês reclamou?
- e bem mais importante: quem é Gigi??
E melhoras nos dentes e na cabeça!!!!!!!
 
Vocês não conhecem a GIGI? Aquela que vai me dar uma coher de chá...
 
Desconheço essa história...
Vc vai explicar ou não?
 
Queridinha, você não está entendendo. GIGI é aquela menina da marchinha do Silvio Santos. "GIGI, eu chego lá..me dá uma colher de chá..."
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?