terça-feira, setembro 28, 2004

Um dia que me deixará triste

Não adianta o quanto eu tenho o que fazer, o relógio corre e me lembra que esse dia se aproxima.
Que dia é esse? é uma data especial? Era, não é mais. Mas mesmo não sendo mais uma data especial eu não a esqueço. É a data que seria, que marcaria. Não vai mais marcar o que é, e sim o que foi, o que deixou de ser e não mais será.
Parabéns? Repeti isso tantas vezes, e dessa vez não terá a quem, e não haverá mais motivos para desejá-lo. E assim fica um vazio no lugar do sorriso, da felicidade, de mais um dia comum que apenas marca um começo.
Um começo de uma época muito boa, muito feliz que acabou. Acabou por minha escolha, então não deveria ser uma data triste.
Por quanto tempo lembrarei desta data com tristeza e saudade do que não foi, eu não sei. Mas este ano um sorriso no rosto camuflará ao mundo o vazio do meu coração. E para todos será mais um dia comum. Para mim não.
A felicidade deixa cicatrizes.

Comments:
Amiga...
sorry, mas não concordo com vc. Não vejo motivos pra sua tristeza...
Sei de que data vc fala e não acho que ela tenha deixado de ser especial... E tb não acredito que seu coração esteja vazio... deve estar confuso (com certeza), mas não vazio.
 
Bina, essa data é realmente confunsa, de muito feliz e muito triste. Mas acho que é o próximo passo que devemos dar, fa parte.. cabe a nós mostramos se manteremos a amizade, cumplicidade e os momentos felizes, com as pessoas amigas. Até essa data a proximdade era imposta, por convivermos no mesmo lugar, depois dela, dependerá só de nós...
Vamos fazer a nossa parte? Eu tentarei bastante...
 
E eu me pergunto... será que vc sabe sobre o que estamos falando, Diego?? ...
 
Bom, pelo jeito eu não sei, já tinham me alertado, paciência... Quem sabe um dia saberei e os posts internos da picuinha peculiaridade me farão sentido... Mas eu só quero ver minhas amigas melhores...
 
Gente! Eu acho que boiei da mesma maneira que o Diego. Eu tinha certeza de qual data era, mas se é uma coisa tão interna, acredito que não posso ajudar em nada, mesmo querendo!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?