sexta-feira, outubro 08, 2004

Alguns esclarecimentos

Pessoas, aqui vão alguns esclarecimentos sobre o meu retorno ao blog:

1. Eu e a Bina já fizemos nossa parte e estamos esperando a resposta de uma agência financiadora (não vou citar nomes) para manter o nosso blog em funcionamento por mais 2 anos;
2. O meu humor ficou um bom tempo sem mudar porque eu tinha esquecido a minha senha. Agora já voltou ao normal;
3. Eu comentei uma porção de posts, mas acho que não vale a pena voltar lá só pra vê-los;
4. Cada vez mais eu vejo que o Didi é um cara à frente do nosso tempo;
5. Claudinha e Bina, cadê vocês? Faz tempo que a gente não perde 5 minutos conversando;
6. Caro leitor, não precisa comentar esse post, mais virão em breve;
7. Didi, encoxar a mãe no tanque é muito f*da! A propósito, que diferença faz se você coloca acentos, você sempre escreve errado mesmo. Hahaha. Cadê o contador?;
8. Bina, que dia te deixará triste se não é o que eu imaginei?;
9. Claudinha, agora eu entendi o "vidinha insalubre";

Gente, eu ia escrever mais uns 2 posts, mas como eu tô chato e sem graça hoje, vou poupá-los.

Comments:
Retorno????
Percebi que vc estava sumido, mas não sabia que vc tinha abandonado nosso mágico veiculo de comunicação...

1. ???? Agência financiadora???? Acho que eu é que nunca não entendo nada...
2. Então ESQUECIDO ou AVOADO seriam boas idéias para o seu humor...
3. Tudo vale a pena, se a alma não é pequena.
4. De vez em quando eu concordo com isso... mas eu acho que todos sempre concordam que ele é um ótimo amigo!!!
5. Que tal combinarmos um sorvetinho, assim que ficar quente de novo, depois do feriado???!!! Também estou com saudades... Eu e Bina estamos perdendo nossos amigos para os estágios, os planos de mestrado e tb as namoradas...
6. Concordo! Este é só um post explicativo (se bem que teve coisa que eu não entendi...)
7. ???? Viu, não entendi de novo!!! Mãe de quem? Que tanque? Nunca sei do que vcs estão falando...
Mas é bem verdade que o Didi sempre escreve posts com erros!!! hehehehe
8. Não sei o que vc imaginou, mas como já não é mais segredo (nunca foi), no próximo domingo (10/10), a Bina completaria 5 anos de namoro com o Thiago. Bate uma tristezinha... mas passa!!!
9. Festas e mais festas!!! Estudar que é necessário (pq bom não é): NADA!!!!!!

10. P q vc está chato e sem graça?? Aconteceu alguma coisa??? Posso te ajudar???

11. Acho que este comentário mereci um post...
 
A Claudinha e meio lerdinha ne? nao entende as coisas...ta ficando velinha...faz ate bordado...
 
Hahaha...Adorei os seus comentários meu amorzinho. Acho que é a primeira vez que eu tenho certeza de alguém ler um post meu de cabo-a-rabo. Hahaha. Quero o direito à réplica:

0. Meu, eu nem sou tão ausente assim pra ninguém notar a minha falta (momento manha);
1. "Boy que é boy, não nada, bóia". Agência financiadora = dinheiro a troco de nada. Hahaha (momento escraxo);
2. Obrigado pela sugestão, mas "perfeitamente solitário" cabe melhor no dia de hoje. Apesar de, por burrice minha, eu ainda acreditar que isso possa mudar mais tarde. (momento do que ele tá falando?);
3. Plágio! (momento curto e grosso - deixa pra lá);
4. Te amo Didi (momento gay);
5. Didi está fazendo estágio, eu escrevi o meu projeto de Mestrado e quem é que tá com namorada? (momento por que ninguém me conta nada?);
6. Obrigado pela atenção minha queridinha, mas esse item era em especial a uma pessoa que eu gostaria que lesse nosso blog, mas não o faz. Contudo eu continuo escrevendo porque esperança sempre terei. (momento sou um bosta e por que eu escrevi isso?);
7. Isso prova que as meninas não lêem os posts do Diego. Esse foi o melhor dos últimos tempos. Hahaha. Faço de suas palavras as minhas: "Em tempo de escravidão, baixinho era troco" hahaha (momento sou fã do Didi);
8. É...agora eu entendi (momento desculpa perguntar);
9. Você tem uma garrafa de conhaque aí? (momento tudo vira bosta);
10. Não, tá tudo bem. Só foi um dia sem graça. Pode ver que hoje eu sou o 2º mais engraçado (momento obrigado por perguntar);
11. Eu concordo...e esse aqui merecia um outro post (momento repetitivo);
12. Concordo com o Diego. O álcool está acabando com você, minha amiga (momento não é da sua conta);
13. Só pra finalizar: eu adorei esse post (momento eu só precisava de um pouco de atenção).
 
Alcool? Eu nao disse nada de alcool. Mas eu quero alcool, da alcool pra mim..
 
Que fique aqui registrado que eu leio todos os posts desse blog, na íntegra, independemente do autor.
E eu adoro os posts de vocês! Mesmo quando eu não sei o que vocês querem dizer com eles! hehehehe
Beijins
 
Diego...que negócio é esse de "intensamente insaciável"? Explica isso...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?