quinta-feira, outubro 28, 2004

Aos meus amiguinhos

Já que o blog atualmente é um dos nossos veículos de comunicação mais eficientes, visto que olhamos mais pra ele do que nos encontramos, comunico a vocês todos de uma vez (ainda não contei pra ninguém) que acabo de abandonar o time dos solteiros.
Aos donos do blog, que mudem meu status no perfil. heheheh
Porém isso não significa que eu esteja excluindo ninguém da minha vida. Ela sempre terá espaço pros meus amiguinhos! Estou apenas incluindo mais alguém.
Portanto, quando pensarem em me chamar pra alguma coisa não pensem logo de cara: "Ah, deixa, ela deve estar fazendo outra coisa" Eu não pretendo sumir mais. hehehe
Parafraseando a personagem da TV aquela: "To suuuper aí pra vocês!"
Beijos

Comments:
Tá namorando, tá namorando...
hehehehe
Perdi minha última amiga... todos se vão... seja por conta de um namoro ou por conta de um estágio, mas todos se vão!!! Fiquei só...
 
De jeito nenhum meu bem!!!! Não vou te deixar só não. Você já mora no meu coração!!! :****
 
Ento ento ento...tá rolando um sentimento!
 
Cara coleguinha...qual é o novo status preterido por você?
 
O que tá pegando???
 
Parabéns aos pombinhos.
Quero ser convidada para o casamento
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?