quarta-feira, outubro 06, 2004

Conclusões e Dúvidas

Andei dando uma olhadinha nos sites que fazem cobertura de baladas em Vinhedo.
www.guiavoce.com.br
www.eufuivocenao.com.br
www.maisvinhedo.com.br
Olhem vocês mesmo e confirmem minhas conclusões e dúvidas:

* 94% da população que faz balada em Vinhedo é feio ou muito feio.
* 3 % da população que faz balada em Vinhedo é mais ou menos, ou seja, dá pra perder uns 15 minutos.
* 2 % da população que faz balada em Vinhedo é bonitinho, ou seja, dá pra perder uns 30 minutos.
* E só 1 % da população que faz balada em Vinhedo é bonito mesmo.

E isso vale pra homens e mulheres...

As festas com o título de FESTA DO FAROL implicam em vestir roupas nas cores verde, amarelo ou vermelho, dependendo do sinal que se deseja dar. Então:

* Por que é que tem gente de roupa branca?
* Por que é que tem gente de roupa preta?
* Por que é que tem gente de roupa colorida?
* Por que é que NÃO tem NINGUÉM de verde?
* Por que 90 % das mulheres usa roupa amarela?
* Por que todos (100 %) dos homens solteiros não se preocupam com a cor de sua roupa?
* Todos (100 %) dos homens de vermelho só estão de vermelho porque a namorada obrigou?

Acho que a night de Vinhedo já era...
Mas se não tem tu, vai tu mesmo... hehe

Comments:
Claudinha, não fika assim. Em Pira está a mesma porcaria. Se não fosse eu participar das baladinhas, Piracicaba tava perdida. Em meus 21 anos eu NUNCA vi esse negócio do sinal dar certo.
 
Bobagem Clau, Veinhdo melhorou bastante nos ulrimos 3 meses, eu estou trabalhando la...
 
Como esses meus amigos são modestos... hehe
 
Mas eu pergunto: vcs olharam alguns destes sites... é de sentar e chorar... ou o povo é feio, ou é uma molecada, pirralhada mesmo, ou pior, é as duas coisas!!!
 
Claudinha, "a vida dá voltas" e nunca diga: "Dessa água não beberei". Hahaha...meus comentários estão malvados hoje.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?