sábado, outubro 30, 2004

Era uma vez...

Oi gartoada esperta!!! Faz tempo ein... Finalmente consigo escrever nessa merda, durante a semana impossível, eu olho todo dia o blog e vejo o marasmo e o descaso, mas tudo bem, estamos aqui para mudar isso.

Agora é oficial, quem diria ein, minha amiga mais encalhada, brincadeira, mudou de time, depois da balada gay... Não, não, não, vocès não estão entendendo ela foi para o time das "casadas"... um amigo meu diria o seguinte, "namoro é sexo de graça, mas que você paga todo dia", vai saber...
Eu ia parabenizá-la pessoalmente, mas eu ficquei com medo, sabe como é, ela devia estar ocupada.....adorei a piadinha...mas se estiver, certa ela...

Mas confesso que fiquei um pouco decepcionado, Esse era um blog de pessoas desinpedidas, não carentes, tranquilas, que curtem a vida, que não ligam para relacionamentos, participam de orgias diãrias, onde se escorre luxúria. E agora somos apenas três...tudo bem...Apesar da coleirinha da Sabrina, nós aguentaremos isso...ainda vamos te chamar viu Bina, principalmente quando eu for propor a famosa, deliciosa, inebriante e exitante MANTEIGA...

Vai-lá guria...

Comments:
"Esse era um blog de pessoas desinpedidas, não carentes, tranquilas, que curtem a vida, que não ligam para relacionamentos, participam de orgias diãrias, onde se escorre luxúria."
hahahahahahahaha
Quando é que o blog foi assim??? Eu ainda não estava participando???
hahahahahahahaha
 
hahahahahh faço minhas as palavras da Clau!!!
 
Gente, como vocês são malvadinhas... Essa descrição é a minha cara. A propósito, quem vai levar a manteiga?
 
Meu, como se está "basicamente simplesmente"?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?