terça-feira, outubro 05, 2004

O PATO

Ola a todos, estou numa LAN HOUSE, e nao consigo colocar acentos, quando estiver em casa eu arrumo. Nao vou comentar o marasmo do blog, acho que todos devem ou deveriam estar bem atarefada, sem crise minha gente.

Eu gosto dos patos, tai um animal que eu me simpatizo, junto com os pinguins e as aguias. Mas os patos sao mais legais. Patos vivem em bandos, fazem muito barulho. Nascem no dia 22. Nascem lindos, porem depois ficam feios (se estragam). Tem sempre varios patinhos. A Pata e uma heroina, voce ja viu algum ovo de pato ? PAto nao faz xixi (escrever assim parace gibi da Monica), mas quando faz numero 2...sai de perto...Patos vivvem fazendo cagada (no bom sentido, seja la qual for). E dizem que o homem descende do macaco...Eu acho que e dos patos...Pelo menos os universitarios sim...




Comments:
Didi, tá chapado?!?! hauiaah :o)
 
Didi...
Muito bom, muito divertido esse seu ponto de vista.
Acho que é um caso com bons argumentos pra ciência começar a estudar: o homem veio do pato!!!
Gostei muito... bem diferente do estilo tradicional de posts do Diego... hehe... Adorei a mudança!!!
 
Olha a mulherada aí...
 
Didi...volto a dizer: "você é imcompreendido". Cara, eu entendi perfeitamente o que queria dizer com esse post. Foi magnífico! Fenomenal! Cara, eu sou seu fã!
 
Pois e ne Marcel...so vc me entende...
 
Viram meninas!!! Ganhei 2 pontos!
 
P q 2 pontos???
P q incompreendido?? Eu acho que entendi o Di perfeitamente...
 
essa nem eu entendi...
 
Como diria uma pessoa muito especial no passado: "Crianças..."
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?