sábado, outubro 16, 2004

Uma canção bonitinha e esperançosa para nós solteirinhos!

Segredos

Composição: Frejat

Eu procuro um amor
que ainda não encontrei
diferente de todos que amei

Nos seus olhos quero descobrir
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer

Pode ser que eu a encontre
numa fila de cinema
numa esquina
ou numa mesa de bar

Procuro um amorque seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem
pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje
sem saber o que falar
mas eu disfarço
e não saio sem ela de lá

Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim

Comments:
....... (suspiros)......
 
Ok... uma gracinha de letra.
Aí... vc... solteiro, sozinho em pela noite de sábado, olha... dá uma lida... e pronto... já se identifica!!!!
Por que será que isso acontece??? A solteirisse convicta sempre fica abalada...
 
Não existe solteiro convicto, existe solteiro apto a namorar apenas...
 
Galerinha, vocês são maus...
 
Pra variar, eu discordo de vc, Diego!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?