segunda-feira, novembro 22, 2004

Dúvidas...

Pessoal...

Por acaso existe algum tipo de divisão sexual neste nosso mega veículo de comunicação estaginado???
Vocês já repararam que nós sempre alternamos a presença feminina e masculina no blog???
Quando os meninos se fazem presentes em posts e comentários, as meninas desaparecem...
E quando as meninas se inspiram, eles somem...
Por que isso tem acontecido tão frequentemente???

Esse post foi gerado pela minha insatisfação por, há dias, abrir esta página e não ver nenhum post ou comentário novo. E como há dois "novos" posts meus sem comentário nenhum, me vem mais uma dúvida: Vocês não gostaram dos meus posts???

Comments:
Eu nunca larguei o blog, olho todo dia, só não tinha tempo pra postar algo no nível do nosso grandioso blog.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?