segunda-feira, novembro 15, 2004

Indignação

Olá a todos, vocês devem achar que esse post deve ser uma reclamação sobre o BLOG, e não é...

Eu queria deixar minha carta/protesto ao povo brasileiro.

Eu estou cansado, eu ligo a televisão e vejo jogadores de futebol chutando a cabeça de um torcedor que está caído no chão no aeroporto, esses são os nossos guerreiros que levam a imagem do Brasil para o exterior. Tudo bem, tudo bem, viagem de avião estressa mesmo, coitados... não vou mais ver televisão, vou alugar um DVD, no caminho até a locadora, levo 3 fechadas, setas? Pra quê? Vish...dá trabalho, e ninguém olha mesmo né...tudo bem, tudo bem transito deixa a pessoas nervosas, coitadas...
Bom, escolho 2 DVDs, um filme brasileiro (vamos valorizar a indústria nacional) e outro enlatado americano, o que acontece na locadora? Fila, como brasileiro adora fila, vê uma quer entra, e depois pergunta "essa fila é pra quê?". Bom mas brasileiro é simpático e hospitaleiro quer coisa mais agradável que encontrar parentes na fila, meçhor que isso só encontrar 2. E não é o que acontece com o cara da minha frente...que beleza, o cara de tão feliz nem percebeu que haviam outras 5 pesoas atrás dele e pensou no auge de sua astúcia, "acho que o pessoal aqui atrás não vaiu se incomodar",imagina...O pessoal gostou quando o cara estava pra pagar e disse, putz esqueci o filme da minha mulher...A mulher atrás de mim até chorou vislumbrada com a cena romântica...mas tudo bem...E por isso que eu tenho orgulho de ser brasileiro, além de animado e companheiros somos românticos...fiquei feliz...
Vocês podem pensar, ÊÊÊÊ brasileirinho de merda eu sou, não tem orgulho e tem vergonha de onde vive, não é assim não. Eu gosto daqui, bastante até, acho o pessoal com um clima diferente e divertido, mas brasileiro é folgado e desreiteitoso...são essas coisas que me irritam, mas tudo bem, passa...

Comments:
É Diego, colocando as coisas dessa forma, não tem como não te dar razão... E o pior é que as situações que vc descreveu são extremamente frequentes, já fazem parte de uma certa rotina.
É uma pena um povo que tem características tão boas como a alegria (apesar da realidade desse país...), a simpatia e o otimismo, apresente também essas, tão ruins, que você citou.
Espero que um dia a educação do Brasil, em todas as suas interpretações, mude!!!
 
Balela! Tudo besteira! Mala, folgado, sem educação, isto é, filhos da p*t* em geral, tem em qualquer lugar no mundo! Acreditem, não é privilégio do Brasil.
Eu prefiro agüentar o mala gritando e voltar pra pegar outro filme do que ser processado por ele porque eu falei: "E fio! Vamo aê!"...
Cada país tem os corno que merece...
 
TPM
Ass. psicanalista
 
Ahahahaha
Meu sonho é ser anônimo também...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?