segunda-feira, novembro 15, 2004

Um empurrãozinho talvez...

"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.

Quando se vê, já são seis horas
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...

Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor, que está muito à minha frente, e diria que eu amo...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. A única falta que terá, será a desse tempo que infelizmente... nunca mais voltará."
(Mário Quintana)

Comments:
Isso foi pra mim? Pois pareceu direto...sim o chapéu serviu. Pena que eu sou cagão de mais para seguir o conselho...
 
Marcel...
isso foi pra qq um que tenha conflitos entre o coração e a cabeça.

No campo do sentimentos, não adianta tentar deixar a mente mandar... Se vc estiver sentindo vondade de dizer, fazer, pirar... vai fundo... diga, faça, pire... Pois a vida é agora!!!!! (um plagiozinho muito oportuno, hehe).
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?