domingo, dezembro 19, 2004

5 bola

Galera...
Tive um impulso muito grande para escrever este post:
PASSEI DIRETO DE QUÂNTICA!!!!!!!!!!!!!!!!
E este incrível veiculo de comunicação foi a melhor forma para que eu contasse essa notícia aos meu queridos amigos.
Mas agora, observando o título, passei a me preocupar um pouco... espero que vcs não riam da minha mediocridade (5 bola)... meus amigos geninhos!
Estou aliviada por ter passado direto e acho que apesar de um grande esforço final, não merecia mais do que 5 bola mesmo... que aliás, é o suficiente pra me tornar:
UMA QUÍMICA FORMADA EM BACHARELADO!!!!!!!!!
Com conhecimentos mediocres em quântica ou não, agora faço parte, realmente, dos formandos do IQ de 2004. E vcs fazem parte desta minha história e conquista!!!!
MUITO OBRIGADA A TODOS VCS!!!!!!!

Comments:
CLAU!!!!! Que bom!! PARABÉNS, QUÍMICA!!!!! heheheh agora deixamos de ser estudantes universitárias para nos tornarmos desempregadas!:P Bjinhos, e parabéns de novo!:D
 
Parabéns Clau, e espero que logo chega a vez de todos nós. E entramos, como nossa amiga disse, a massa de desempregados desse Brasil, se for pra acabar com a reeleição do LULA...brincadeira.
Parabéns Claudine...
 
Parabéns Clau, agora quem tem que dar duro sou eu...mas eu tb chego lá...bjos
 
Claro que chega Du!!! E eu só não me ofereço pra ajudar, pq só adquiri conhecimento medríocres de quântica... hehe. Mas estou torcendo por vc!!!! Boa sorte!!!!
 
PARABEMS GATINHA!!!!VIU? TO ESCREVENDO!!!!! NAO LIGA DE PASSAR COM 5!!! O Q IMPORTA EH Q VC PASSOU!!!! DESSA MATERIA NUM TIRAVA NEM 0...HEHEH
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?