quarta-feira, dezembro 01, 2004

Auto sugestão

Eu não queria estragar o clima pensador iniciado pelo Diego, mas preciso fazer um post de auto-sugestão.
É, eu sempre falo e acho que a maioria de vocês leva na brincadeira o que eu sempre digo, mas eu acho que essa brincadeira tem um fundo de verdade: auto sugestão é uma grande coisa nessa vida.
Lá vai meu post.

Ah,
Eu adooooooro escrever relatórios.
Eu adooooooro correr pra entregar as coisas no prazo.
Eu adooooooro ter que me sentir a Mulher-Maravilha pra cumprir tudo o que eu me comprometi (que sempre é demais).
Eu adooooooro trabalhar sob pressão.
Agora vai a mais difícil:
"Vou passar na prova do mestrado só com auto sugestão, é claro! No vestibular foi assim!!! Se eu estudei um ano de cursinho.... agora fiz quatro de graduação!"

Tah, se eu não morrer nem surtar (mais ainda), depois do dia 10 eu to de volta.


Comments:
Auto-sugestão é o primeiro passo, mas o resto é foda. MAs parabéns toda caminhada começa pelo primeiro passo.
Nossa, eu estou uma mistura do Paulo Coelho com o Roberto Shinyashiki. Ahahahahaha

Mas preisando estamos ai, está falatndo o celebre: "VAMOS BEBER?"
 
Boa sorte Sabrina, tudo dará certo pq vc. é forte o suficiente para conseguir isso.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?