domingo, dezembro 19, 2004

Aviso aos navegantes

Oláá a todos, mas esse post se dirige aos mais novos ovelhas do rebanho do nosso Grande, Anônimo, Onipresente, Forte, e Sumido Mestre Kadu. E a conversão não é fácil. Vocês devem mostrar obediência e fé. Então uma demonstração é requerida...

Cumprida essa fase vocês devem se cadastrar no site www.i-eu.net , ao se cadastrarem vocÊs devem passar o e-mail que vocês cadatraram. Pronto. Depois é só louvar e demonstrar vossa entrega ao nosso Messianico Mestre Kadu com posts...

Comments:
Oi Diego!! Entaum, eu entrei lah, td.. mas meu email eh deliriocosmico@hotmail.com (aparece errado no blog, sabe..:P) e eu n so solteira ha pelo menos uns 3 anos e 11 meses!!hehehe
Bjinhos
 
PRONTO, eu errei, acho que você deve ter percebido, e arrumei...AGORA VAI!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?