quarta-feira, dezembro 29, 2004

Carta ao rebanho.

Olá a todos. Eu como membro do BLOG e apóstolo do nosso mestre, venho por meio deste, continuar a sessão vamos contar a nossa rotina "chata".
AEEEE eu estou trabalhando. Enquanto todos estão cansados de não fazer nada..assim é a vida...
MAs eu cheguei em Campinas achando que não ia achar ninguém conhecido, encontro nosso amigo Ju "o boleiro", perdido no supermercado escolhendo em Missin Miojo e Cup Nudles...
Fora isso tenho jogado um pouco de video-game e dormido as 8 horas...como um bom menino será que eu vou pro céu? Vocês também vão? Pelados? Por R$1,50?
Mas com qual cor de sapato?

E o 2005 de vocês? Eu vou entrar na acdemia, só sei isso, até o meu aniversário serei outra pessoa, o Paulo Zulu do Bairro Liberdade...



Comments:
O Juninho, em Campinas?!?!? Que que ele tá fazendo aih?
Alguma boa alma vivente em campinas poderia olhar minha nota de aplicada? Vai que eu fiquei de exame....
Bjus
Ah, se alguém se dispor, meu RA é 009852.
Bjus de novo
 
Pode pedir pra mim SAbrina...Eu olho pra vc, se estiver no painel da gradução.
 
Didi, eu agradeceria... só que eu não sei onde estão as notas!
Bjo
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?