quarta-feira, dezembro 15, 2004

Cheguei chegando!

Olá a todos os colaboradores do imenso blog, desde vc leitor onisciente que corou as bochechas ao ler esta mensagem (sim, nos sabemos que vc existe!) que espalha nossas piadas internas, impedindo a formação social formada por indivíduos selecionados (também conhecida como "Panelinha") até vcs meus queridos que mantém a chama acessa escrevendo suas idéias e infortúnios...agora que sai da condicional por bom comportamento e as autoridades me convidaram de novo (valeu chefia, agora vou andar na linha...) pra integrar o seleto grupo de escritores do dia a dia, gostaria de receber boas vindas (em forma de comentários é claro) e dizer que agora vai, com Jesus Negão do meu lado nada há de faltar.

Comments:
Só o meu perfil é claro...
 
EEEEEEEEEhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!
Que bom que você voltou!!!!!!
Mas vê se te comporta, hein rapaz!!!
 
Boas vindas o caro Eduardo.
O seu perfil estará pronto.
Jesus negão, é malandro. Não pode vacila, senão, a casa cai..Afinal o cara conhece até o Beckenbauer (deve escrever assim)...
beijos calorosos
 
oi Duuuu!! Bem vindo de volta!! :o)))
Estou ansiosa para esta nova fase do blog. Vamos voltar a movimentar isso aqui!!!!
Beijinhos!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?