domingo, dezembro 26, 2004

Comentários Felizes

Oi Pessoas!!! Espero que todos tenham tido um ótimo natal!!! É sempre bom passar tempo em família! E além de tudo ainda comer o máximo possível, né?? Nossa, meu natal ano passado foi tão miado (sem sal, sem colesterol), que minha família resolveu recuperar o tempo perdido. Fazia MUITO tempo que eu não comia tanto! Acho que vou precisar de mais uns 2 dias pra começar a me sentir um ser humano normal novamente!
Gente, tava lendo e-mails hoje, sem nenhuma pretensão de encontrar algo importante, quando me deparei com o bilhetinho abaixo.

Gente linda,Gostaria de pedir a todos que no dia da colação usassem sapatos ousandálias na cor preta (independente da cor da sua roupa de baixo), pois anossa beca é preta, assim ficaríamos mais "uniformes", ou melhor, ficamais bonito. Não estou obrigando ninguém, só estou pediindo, se possível ir com calçado PRETO e depois é só trocar... Espero que entendão, Boas festas Bárbara

Além de alguns erros de português, achei o pedido um tanto quanto interessante, e gostaria de lançar a campanha: Usem sapatos FURTACOR na formatura!! Imaginem que graça todo mundo de sapato preto, pq o estilista da nossa querida colega indicou, e nós, juntos do grupo "uniforme", mas desfilando em adereços coloridos, como por exemplo ROSA (o novo laranja), ou verde (o novo azul)?!?!?! Ia ser TUDO!!!
E aproveitando a deixa, não sei se vocês viram, mas quanto ao quesito "roupas de baixo" o Juninho já sugeriu cueca ou calcinha + sutiã. Sugiro àqueles que aderirem à sugestão, que combinem suas cuecas rosas com sapatos rosas, ou calcinhas e sutiãs verdes com sapatos verdes! Digam SIM ao luxo visual.
Como vão indo de férias??? Todos mereciam, né?? Aproveitem bastante, e mandem notícias!!!
Beijinhos

Comments:
Quanto a roupa de baixo, estou pensando...Acho melhor não usar nem cueca...humm...Pensando melhor..Melhor usar cueca, vai saber aonde estavam as becas.
Ahahaha eu tinha visto o e-mail e a Barbará falando sobre isso na identificação e no dia de experimentar as becas, ridículo...Ahahahaha, coitada, ela vai virar celebridade em Bariri e tudo tem quye estar perfeito, uns tem Baile de 15 anos, outros colaçãoo de grau...Qual vai ser a minha cor? Tenho um tênis azulão que vai ficar legal...
 
Esse blogger é uma bosta! Não tem coisa mais útil pra colocar?
 
Esse blogger é uma bosta! Não tem coisa mais útil pra colocar?
 
Bosta é esse anônimo, que entra pra falar mal (sem ser convidado) e não se identifica!!!!!!!!!!
 
Bom, pessoa anônima, o principal objetivo desse blog por enquanto não é prestar um serviço à comunidade publicando posts ÚTEIS, mas sim divertir aos leitores com ocorrências cotidianas que mereçam ser comentadas. No entanto, gostaria de agradecer a seu comentário, pois todos os discípulos de Kadu recebem críticas construtivas de coração aberto. Beijinhos
 
hauahauiahahauiahui anonymous!!! O que vc tah fazendo perdendo tempo lendo esta bosta?!?!?! hauhauiahaiahu
Porém, sua crítica ficará registrada com o número 5982134, caso você queira fazer uma reclamação formal preencha este formulário em três vias, leve a via rosa para ser assinada no 6º andar, a azul você carimba no décimo, traz pra mim as duas aqui no subsolo das 10 ao meio dia e a verdinha pode ficar com você, pra posteriores reclamações porque não fizemos nada a respeito.

Mas, agora falando do sapato, acho que a minha vai ser furtacor e eu vou usar com a meia lurex que eu emprestei pra Claudine na festa Brega.
 
AHAHAHAHHA Eu não sou uma pessoa repetitiva e não gosto de reclamar, mas essa história de comentários anônimos já deu. Eu tomei um susto quando vi 6 comentários sendo que ontem tinha apenas 1 (meu).

Quanto ao formulário, só deverá ser entregue no endereço que a SAbrina disse, mas apenas depois do recesso público. Pois nosso mestre está de férias...
 
Muito boa Bruno!!!!!!
 
Quem é Bruno????
 
IH!!!!!Isso ainda vai dar que falar!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?