quarta-feira, dezembro 22, 2004

CONSEGUI!!!!

GALERA!!!! Sem noção!!!
Acabei de receber o email da universidade me avisando que eu consegui!!!! Bolsa inetgral mais bolsa pra eu me manter por lá!!!!! EU VO PRA AUSTRÁLIA!! hahahah Depois de todo o sufoco, da dificuldade que foi superar burocracias na nossa queridíssima UNICAMP, eu consegui!!!:D
Agora falta o mesmo processo burocrático por lá: aceitar a vaga, me cadastrar pra bolsista, conseguir o maldito visto (aquele inútil do Per nem pra casar comigo e me isentar de ter que implorar por um visto..)... e aí, é só ir!
Nossa, de repente me deu um medo... imagina que eu vou largar toda a minha vida pra ficar do outro lado do mundo por pelo menos uns 2 anos!! :S O que tá me dando mais desespero é ficar longe dos meus pais, do meu irmãozinho, dos meus amiguinhos....:( Espero que eu n acabe amarelando... porque sabe como é, né... melodramática novela mexicana que é minha vida, não duvido de mais nada...:P
Beijinho.

Comments:
PARABÉNS CAROL!!!!!!
Nossa! que coisa boa que deu certo!!!! To muito feliz por vc,vc merece!!!!
O que falta agora é o de menos!!! :o)))
 
PARABÉÉÉÉÉÉNNNNSSSSS!!!!!!!Aleluia!!! Aleluia!!!
Tah escutando??? São os anjos e todos os Santos...
Hehe... vc deu muito trabalho pra eles este ano!!!
Putz!!! Parabéns mesmo... como disse a Sabrina, vc merece MUITO!!!!
Boa sorte!!!!
Bom, mas perae!! Vai se preparando, pq temos muito o q fazer antes de vc ir!!!!
b-jo
 
Parabéns Carol. Você lutou muito por isso, então merece, parabéns. Me traz uma australiana?
 
Num falei Carol que tudo daria certo!!!!! Parabéns!!! Quem sabe agora vc vá conhecer mais animais estranhos pra pendurar na sua super bolsa amarela!!! (RS)
Precisamos fazer a despedida agora hein!!!!!

Beijos, Flávia
 
Oi Gente! Muito obrigada pelo apoio de todos... foi bastante trabalhoso, e foi com a ajuda de tds vcs que tudo deu certo!!:D
Diego, infelizmente na austrália tem tipo 3 homens pra cada mulher.. mas eles tem a maior população gay do universo, então se interessar...hehehe brincadeirinha
Beijinhos
 
hauhauiahiauhauih adoro o humor da Carol!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?