quarta-feira, dezembro 29, 2004

Dias inúteis!

Gente, eu já tô desesperada sem ter o que fazer. E eu cheguei só sexta-feira! Já vi algumas pessoas.... só tem dois filmes no cinema que eu não assisti e tenho algum interesse... já passeei no supermercado, já virei menina novamente (fiz as unhas), já dormi um monte (é só o que faço), já fui a barzinho, já fiz várias sessões de cinema em casa...
As alternativas estão ficando escassas!!!
Ainda bem que semana que vêm vou pra praia. Assim fico mais desligada.
Sonhei já duas noites (das quatro que passei aqui) com a minha rotina daí.
Cheguei a conclusão de que se eu não fosse viajar não ia aguentar um mês aqui, por mais que ainda tenha muita gente pra ver e conversar!
Bem, bem. Eu dormi hoje a tarde. Fazia muito tempo que eu não fazia isso, e vcs sabem o quanto eu gosto de dormir.... estar de férias tem suas vantagens!
Ah, minha inércia é tanta que eu apelei pra tratamentos estéticos. Vamos ver se vai dar algum resultado, espero que sim, já que vou gastar uma nota pra testar... Pelo menos o bronze não vai ser artificial, vou chegar aih negrona!!! huhuhuh!!!
É isso, não tenho nada de útil pra contar!
Beijos


Comments:
Oi!! Nossa, depois do semestre estressante, quem diria que estaríamos sem absolutamente nada pra fazer?? Isso sim é uma novidade bem vinda!!! Pra que praia você vai?? Bem que eu tava querendo uma prainha.. quem sabe...
Beijinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?