terça-feira, dezembro 21, 2004

ESQUECI DE CONTAR!!

Gente, esqueci de contar! Chegou ontem pelo correio um envelopão gordo, da Universidade de Melbourne! Dentro a confirmação de que eles receberam meu histórico escolar completo (aquele pelo qual lutei bravamente contra Toninho, nosso diretor acadêmico, para conseguir), e confirmando que fui aceita pois terminei minha graduação!! Já mandaram inclusive o boleto bancário (cobrando a mensalidade, 56 mil.. dólares, claro..). É, agora só falta avaliarem meu histórico para decidirem se sou ou não digna de receber uma bolsa de estudos integral! Torçam por mim, porque sem bolsa, não há quem se sustente naquela universidade! Ah. eles mandaram também o catálogo da moradia australiana, e também um panfleto de como controlar meus gastos em Melboune (é, por que com uma mensalidade dessas, só fazendo milagre pra sobreviver, né?...).
Quem vai provar beca hoje???? :)))))
Bjinhos.

Comments:
Fala garota!!!!!!
PARABÉNS!!!!!! E é lógico que vc vai pegar a tal bolsa!!! Don't worry!!!!! Só é triste, pq vamos todos sentir sua falta!!! Não vou mais escutar, geralmente de segunda de manhã, "putz... briguei com o Per!!!" e aquela cara de "ninguém merece!!"
Mas tudo bem também, sem pensamentos bodeados não!!! Nosso super e ultrarrápido meio de comunicação nos manterá sempre em contato!!!! Porque:
"Ain't no mountain high
Ain't no valley low
Ain't no river wide enough..."
Nada é pareo para o nosso blog!!!!
 
Oi gente ! Invadi o blog de vcs e acabei lendo a sua menssagem Carol!! Parabéns! Vai dar tudo certo garota! Vc sabe que é mais do que merecido... Beijos, Flávia
 
É isso aih!!!!
Todos anonimos,aprendam com a Flávia!!! Assinem o nome no final do comentário! :o)
 
Agora não vale, mais comentar esse post, notícia velha...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?